Continuidade das atividades da Neogeo no atual cenário (COVID-19)

A Neogeo Geotecnologia vem, por meio desta publicação, esclarecer e informar as medidas e processos adotados devido à atual situação de pandemia instaurada pela propagação do novo coronavírus.

Reafirmando o que foi elucidado em publicações anteriores, o corpo de funcionários da Neogeo segue realizando suas atividades segundo o modelo home office, obedecendo as recomendações de órgãos e autoridades competentes.

Com relação aos trabalhos em áreas de mineração, industriais e de proteção ambiental, as atividades de campo (realização de levantamentos geofísicos) podem continuar sendo realizadas nas atuais circunstâncias, desde que respeitem protocolos e orientações específicas para esses casos.

Em situações como essa, é necessária a diminuição do número de funcionários na equipe de campo, reduzindo o contato entre eles, delimitando distâncias mínimas entre os presentes e excluindo a alternância de funções, evitando, assim, o contato indireto pelo compartilhamento e manuseio de instrumentos e ferramentas.

Os dados obtidos em campo, nessa situação, são diretamente enviados à equipe técnica por meio digital, sendo processados e tratados sem que haja contato físico entre as equipes.

A equipe técnica, trabalhando por home office, dispõem de todos os softwares necessários para que os dados sejam processados, tratados e modelados com a qualidade devida, consequentemente, gerando produtos sem que exista perda de qualidade nas interpretações e conclusões dispostas.

Assim, a Neogeo Geotecnologia apresenta suas soluções para continuar desenvolvendo seus projetos, assegurando a saúde e bem-estar de seu corpo de funcionários e das pessoas ao seu redor.

Para informações a respeito de propostas, assuntos operacionais ou técnicos, entrar em contato com:

  • Guilherme Prosdocimi (Gerente de Projetos): (31) 99231-1465;
  • Maurício Viegas (Coordenador de Projetos): (31) 98433-2728.

Escreva uma resposta ou comentário